This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev derrota Isner, apura-se para as ‘meias’ das ATP Finals e vai defrontar… Federer
Alexander Zverev fechou esta sexta-feira a fase de grupos das ATP World Tour Finals com um triunfo frente a John Isner por 7-6(5) e 6-3, ao cabo de 1h20 minutos de jogo. O número cinco mundial somou a segunda vitória no Grupo Kuerten e garantiu a qualificação para as meias-finais da competição, onde vai ter pela frente… Roger Federer.
Num encontro em que dependia de si mesmo para se apurar para a próxima fase, o primeiro set ficou marcado pelo equilíbrio. Isner apresentou-se determinado (também tinha chances de seguir em frente) e com a pancada de serviço afinada. O norte-americano chegou mesmo a ter um set point a 6-5, no entanto, Sascha resistiu, levou o encontro para o tie-break e superiorizou-se nos detalhes.
No segundo parcial, as coisas foram diferentes. Isner baixou os índices de agressividade, enquanto que Zverev, motivado com o marcador, estive bem mais seguro e com uma maior segurança na partida.
Com esta vitória, o jovem de 21 anos apura-se pela primeira vez na carreira para as meias-finais das ATP Finals. Ficou no segundo lugar do grupo (atrás de Novak Djokovic) e pode assistir com tranquilidade ao jogo de mais logo entre o sérvio e Marin Cilic, já que aconteça o que acontecer, a sua qualificação já não está em risco.
- Categorias:
- Não categorizado