This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev surpreende e despacha Djokovic com grande exibição na World Tennis League
Surpresa! Alexander Zverev mostrou-se já num patamar superior ao que por ventura seria esperado nesta fase do seu regresso à ação e mostrou-se em grande forma para despachar Novak Djokovic na World Tennis League. No duelo decisivo entre Falcons e Hawks, o alemão precisou de pouco mais de uma hora para ganhar uma grande dose de confiança para a nova temporada.
Zverev fechou com os parciais 6-3 e 6-4, deixando os Falcons de Nole à beira da eliminação. Sascha até foi quebrado de entrada no encontro, mas disparou na primeira partida para ceder apenas um jogo desde que arrancou com 0-2. Já no segundo parcial, foi ele quem fez um break a abrir, Djokovic reagiu, mas já não beliscou mais o serviço de Zverev, que se mostrou forte para selar o triunfo.
Zverev 𝐩𝐚𝐤𝐭 Djokovic! 🤯
De Duitser is tijdens de World Tennis League een maatje te groot voor Novak Djokovic en wint in twee sets: 6-3, 6-4! 🫢Wordt 2023 hét jaar van Alexander Zverev? 👑#ZiggoSport #WorldTennisLeague pic.twitter.com/eTXXe3bh1X
— Ziggo Sport (@ZiggoSport) December 20, 2022
O dia começou nos Emirados Árabes Unidos com um triunfo de Grigor Dimitrov e Paula Badosa, da equipa de Djokovic, sobre Dominic Thiem e Anastasia Pavlyuchenkova, por 5-7, 6-3 e 10-4. No entanto, a resposta começou a surgir com Elena Rybakina a dar a volta a Aryna Sabalenka, por 0-6, 6-1 e 10-6, antes de Zverev bater Nole.
Assim, o embate desta quarta-feira entre Falcons e Eagles será a eliminar para uma destas equipas. Será o dia em que Novak Djokovic e Nick Kyrgios se vão defrontar.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour
- Novak Djokovic