This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev: «Se não houvesse público nas bancadas tinha perdido em hora e meia»
Foi preciso um autêntico milagre para Alexander Zverev dar a volta a Kei Nishikori e garantir uma vaga nos quartos-de-final do Masters 1000 de Roma. O alemão, recém-coroado campeão em Madrid, puxou dos galões para dar a volta ao japonês numa batalha sensacional, mas a verdade é que Sascha confessa que nada teria sido possível… sem a energia do público.
“Sem o público não acho que tinha ganho. Deram-me a energia extra de que precisava. No segundo set estava esgotado e sentia o cansaço de Madrid nas pernas. Se não houvesse público nas bancadas tinha perdido em hora e meia”, confessou o número 6 do mundo depois do encontro.
Segue-se uma batalha que se espera novamente muito dura com Rafael Nadal, jogador que Zverev derrotou no Mutua Madrid Open a caminho do título. E são precisamente estes os encontros que motivam Sascha a deixar tudo o que tem – e às vezes o que não tem – em campo.
“Gosto muito de jogar contra os melhores do mundo. É para isso que aqui estou, por isso é que jogo ténis. Queres ser o melhor e, para isso, precisas de defrontar os melhores. Vai ser um desafio incrível, uma batalha duríssima, mas estou ansioso para defrontar o Rafa”, admitiu.
- Categorias:
- ATP World Tour