This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev procura colocar um ponto final numa curiosa maldição de Roma em Roland Garros
Alexander Zverev tem tudo para chegar com a confiança no máximo a Roland Garros, tendo em conta que acabou de ser campeão no Masters 1000 de Roma. No entanto, parece que uma maldição ameaça começa a se perpetuar a partir do Internazionali BNL d’Italia entrando no Grand Slam parisiense.
É que os últimos campeões de Roma que não se chamam Novak Djokovic ou Rafael Nadal acabaram chegando em Roland Garros e perdendo… logo na primeira rodada. Um dado à atenção de Sascha, que certamente se lembra de ver Daniil Medvedev conquistar Roma para depois perder para o brasileiro Thiago Seyboth Wild na estreia em Paris. Já em 2017, a outra vez mais recente em que o campeão não foi Nole nem Rafa, o próprio Zverev saiu do título para cair frente à Fernando Verdasco na catedral da terra batida.
Leia também:
- — Roland Garros: eis a lista de cabeças-de-série masculinos
- — Eis o novo top 10 ATP pós-Roma com uma mexida importante entre os quatro primeiros
- — Luta pelas ATP Finals aquece depois de Roma: como ficam as contas da Race?
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour
- Roland Garros