This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev não tem dúvidas e sonha no US Open: “Estou de volta”
Alexander Zverev escreveu uma página bonita na carreira ao vencer um encontro sensacional com Jannik Sinner nas oitavas de final do US Open. O alemão, que no ano passado estava parado por esta altura devido a lesão, não escondeu a felicidade e garante que está de volta.
RADIANTE COM A VITÓRIA
Foi o meu encontro mais longo no US Open, é incrível. Pode-se dizer que estou de volta. É para este tipo de noites que vivo, são estes os encontros que adoro disputar. Claro que gostaria de ter jogado um encontro um pouco mais curto, mas também me lembro do que senti no ano passado quando não pude competir por estar lesionado, com saudades destas emoções, a jogar até depois da uma da manhã num estádio a abarrotar como o Arthur Ashe. Não há nada melhor do que isso.
SEM SABER COMO VENCEU
Não sei como encontrei forma de gerir a situação. No quarto set estava completamente destruído, sentia-me extremamente cansado, enquanto ele estava em muito melhor forma do que eu, mesmo depois de ter sofrido com cãibras. De repente, estávamos no quinto set e de alguma maneira encontrei forma de voltar. Sem a energia destas pessoas, teria sido impossível. É um dos melhores momentos da minha carreira desde o meu regresso, veremos o que virá a seguir.
ENFRENTA SEGUE CARLOS ALCARAZ
Estou aqui para jogar, é o que amo fazer. Não sei como vai terminar tudo isto, só sei que vou dar tudo como sempre, a lutar por cada bola até ao último momento. Agora tenho de descansar e recuperar, mas espero estar pronto para esse encontro.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- US Open
- US Open 2023