Zverev mantém-se no caminho certo e já está nas meias-finais do Masters 1000 de Roma
Depois de bater no fundo, como o próprio admitiu, com a derrota à primeira no ATP 250 de Munique, eis que Alexander Zverev continua a recuperar a confiança, o seu ténis e a boa forma. Fresco da campanha em Madrid, onde só perdeu na final para Carlos Alcaraz, o número três mundial garantiu a qualificação para as meias-finais do Masters 1000 de Roma pela terceira vez na carreira.
Sascha manteve o percurso imaculado no Foro Italico esta semana, ao bater o chileno Cristian Garín em apenas dois sets, com os parciais 7-5 e 6-2. O alemão resistiu a um primeiro set que foi uma pequena montanha russa, com várias oportunidades para os dois lados e no qual Sascha chegou a estar a apenas dois pontos da derrota, quando perdia por 5-4 e servia com 0-30. No entanto, sobreviveu a esse momento e acelerou na segunda partida para mais uma exibição sólida.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/InteBNLdItalia/status/1525069868344791041?s=20&t=V7Kyr9HAZcoFyVfX-GQ6CA
À procura do segundo título da carreira em Roma — e de se colar cada vez mais à luta pela liderança do ranking ATP — Alexander Zverev fica agora à espera do vencedor do duelo entre Stefanos Tsitsipas (que derrotou nas meias-finais de Madrid) e Jannik Sinner para saber quem será o próximo adversário.