This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev indeciso sobre Sinner: “Se você tem culpa, três meses não é uma suspensão”

Alexander Zverev não teve papas na língua em relação à suspensão de Jannik Sinner no caso de doping que assola o italiano há quase um ano. O atual número 2 do ranking da ATP, que está no Brasil para o Rio Open, acredita que há algo importante a se esclarecer e que, ultrapassando essa questão, aplicar a punição de três meses não faria sentido.
“É uma situação estranha porque tem sido um processo muito longo em que primeiro foi absolvido, depois a WADA quis analisar tudo de novo. Para mim, há duas opções. Ou você é culpado ou não. Se não é culpado não devia ter qualquer suspensão. Porque se não tem culpa, não tem culpa. Não devia ser punido. Mas se é culpado por tomar esteroides, três meses não é uma suspensão”, disse.
Leia também:
– João Fonseca encerra semana de sonhos com o título em Buenos Aires
– Bia Haddad leva ‘pneu’ e cai logo na estreia em Dubai
– João Fonseca entra no top 15 da corrida para o ATP Finals
Zverev resume a sua posição. “Para mim, é necessário decidir se foi culpa dele ou não. Se não foi culpa dele, então não devia ter uma suspensão de três meses, mas se for culpa dele então isto é estranho. Todo o processo, toda a situação que tem acontecido no último ano tem sido tudo estranho”, concluiu.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour
- Jannik Sinner