This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev estreia estatuto de top 10 com derrota em Roland Garros: «É simples: não joguei uma m*rda!»
A expetativa era muita a Alexander Zverev não soube lidar com ela. O alemão de 20 anos, que há menos de duas semanas conquistou em Roma o título mais importante da sua carreira, estreou-se enquanto top 10 ATP em Roland Garros e acabou… eliminado na primeira ronda, diante do espanhol Fernando Verdasco.
Num encontro que se prolongou por dois dias, depois de ter sido interrompido por falta de luz natural na segunda-feira ao final da tarde, o espanhol, sempre perigoso especialmente quando motivado, venceu por 6-4, 3-6, 6-4 e 6-2, impondo-se com relativa facilidade nos dois sets disputados hoje, onde o jovem alemão passou totalmente ao lado da ocasião.
No final, Zverev foi claro. “É simples: não joguei uma m*rda e isso fez a diferença. Mas o Mundo não acaba agora e nada vai mudar na minha carreira por causa disto. Temos dias bons e maus e hoje foi um dia mau. É triste, mas agora vou para o Mónaco, para a praia, tentar esquecer-me do que aconteceu!”.
There’s life in the old dog yet!
Verdasco with a brilliant four-set win over Zverev #RG17 pic.twitter.com/YqkEf8RXdW
— Eurosport UK (@Eurosport_UK) 30 de maio de 2017
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- Roland Garros