This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev está velho: «Nós já não somos os miúdos. Os Alcarazes e Sinners são a nova geração»
Aos 24 anos, Alexander Zverev sente-se velho. Tal e qual! Questionado sobre como é defrontar os jogadores mais velhos, como Novak Djokovic, Rafael Nadal e Roger Federer, o tenista alemão confessou que já não acredita que faz parte da nova geração e passou esse testemunho a um par de outros jogadores, isto numa altura em que há de tudo um pouco ainda em competição em Roland Garros.
“Nós já não somos os miúdos, a nova geração. Os Alcarazes e Sinners deste mundo são a nova geração. Já não me considero jovem! Mas sinto que os jovens estão a ganhar grandes títulos, Grand Slams é que ainda não. Estive muito perto no US Open, claro. Ganhou o Dominic, mas não sei se ele é da nossa geração porque é um pouco mais velho”, começou por explicar.
Sascha Zverev olhou ainda para a responsabilidade que os adversários do Big Three têm, embora não mostre dúvidas ao apontar quem são os melhores nesta altura. “Cabe-nos a nós mudar os padrões do ténis um pouco, fazendo com que nos cheguemos à frente nos Grand Slams, sermos competitivos lá e dar-lhes trabalho. Mas por agora eles são os melhores. Ninguém discute isso”, destacou.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros 2021