This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev e a vitória na Taça Davis: «Estou contente mas tenho de melhorar algumas coisas»
Alexander Zverev, número quatro do ranking ATP, foi o protagonista da seleção da Alemanha esta sexta-feira, ao oferecer o primeiro ponto à comitiva germânica nos quartos de final do Grupo Mundial da Taça Davis frente à Espanha. Em plena Praça de Touros de Valência, Zverev não deu grandes hipóteses ao experiente David Ferrer, apesar de admitir que existem aspetos a melhorar.
“Acho que joguei um encontro muito interessante tendo em conta que foi o meu primeiro embate em terra batida em muito tempo e que treinei pouco depois de Miami. Estou contente mas também há coisas que tenho de melhorar, como o serviço”, sublinhou Zverev, que derrotou o espanhol pelos parciais de 6-4, 6-2 e 6-2, em 1h55 de embate.
A eliminatória encontra-se empatada a uma vitória para cada lado, após o primeiro dia, uma vez que, logo depois do triunfo de Zverev, Rafael Nadal regressou à competição após lesão com uma vitória, batendo o alemão Philipp Kohlschreiber no segundo encontro de singulares, por 6-2, 6-2 e 6-3.
- Categorias:
- Não categorizado