This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev denuncia ex-agente: «Tenta perturbar-me nos grandes torneios»
Alexander Zverev tem vivido uma época muito desafiante, dentro e fora do court. E as coisas até pode estar relacionadas. O alemão de 22 anos, que apesar da tenra idade já é milionário, separou-se do seu agente, Patrício Apey, no início deste ano, só que o britânico pede muitos milhões de euros ao número 5 do Mundo, que terá quebrado o contrato entre ambos quatro anos antes daquilo que estava acordado.
Ao longo dos últimos dias, a imprensa alemã voltou a publicar uma série de notícias — com base em fontes próximas do agente — que dão conta de eventuais datas para acordos legais entre as duas partes, lançando uma série de valores (muitos milhões) de indemnização. Se Sascha quiser chegar a acordo amigável com Apey, terá de compensá-lo com 10 milhões de euros, segundo avança ‘Metro UK’.
Zverev não esconde que o timing de saída das notícias não é inocente e assegura que o tem prejudicado. “Estou muito zangado, porque se trata de uma pessoa que esteve muito presente na minha vida ao longo dos últimos anos e que agora tem tentado causar-me o máximo de problemas. Pensei que éramos amigos, que tínhamos uma boa ligação fora da relação profissional, sinto-me enganado. Ultimamente, ele lança sempre notícias antes dos grandes torneios para me tentar prejudicar. Voltou a ser assim agora. Não entendo como alguém pode fazer isto de propósito”.
- Categorias:
- Wimbledon
- Wimbledon 2019