This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev sobre a chocante eliminação da Alemanha: «Podíamos ter ganhado 3-0…»
Alexander Zverev foi surpreendido neste domingo frente a Steve Darcis no encontro que acabou por dar à Bélgica a vitória na Taça Davis, empurrando a Alemanha para o playoff pelo terceiro ano consecutivo. O jovem germânico não escondeu que ficou um pouco desiludido com o desfecho da eliminatória e diz que o resultado poderia ter sido bem diferente, mas acredita na manutenção.
“Ele [Steve Darcis] jogou muito bem, a superfície era boa para ele e má para mim. Podíamos ter ganho 3-0 e não só não ganhámos como perdemos. Agora vamos ter de jogar o playoff para nos manter no Grupo Mundial. Estou confiante de que vamos conseguir manter-nos, com a equipa que temos, mas também achava que íamos ganhar à Bélgica e foi o que se viu…”, comentou Zverev.
Zverev equilibrou o marcador no fim do primeiro dia, com um triunfo sobre Arthur de Greef, e disputou o par com o seu irmão, Mischa, que perdeu numa quinta partida. “Estava cansado por causa dos pares e senti isso a partir do terceiro set”, disse em relação ao duelo deste domingo. A Bélgica, finalista em 2015, vai encontrar a Argentina ou a Itália nos quartos-de-final da Taça Davis.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=JQhQPFS8ONg
- Categorias:
- Não categorizado