This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev arrasador: «O trabalho da ATP esta semana foi uma absoluta vergonha»
Alexander Zverev falhou a revalidação do título do ATP 1000 de Madrid após uma derrota clara para Carlos Alcaraz e, no final, não se poupou nas críticas à gestão do ATP durante a semana.
O alemão deixou fortes críticas à organização das ordens de jogos. “O Carlos está a jogar de uma forma incrível, sem dúvida alguma. Mas uma coisa que tenho de dizer é que o trabalho da ATP esta semana foi uma absoluta vergonha. Há dois dias fui para a cama às 4h00 ou 4h30 e ontem fui deitar-me às 5h20. Para qualquer pessoa normal, seria duro acordar no dia seguinte. Para mim, jogar uma final contra o Alcaraz, que para mim é o melhor do mundo neste momento, num Masters 1000… é difícil”, admitiu em conferência de imprensa.
“Estou um pouco chateado porque hoje não tive coordenação. Não tive no meu serviço, não tive no fundo do campo. Falhei dois golpes por cima da cabeça que eram super fáceis porque vejo a bola mas tudo se movia nos meus olhos. Não quero tirar mérito ao Carlos. Mesmo fresco, provavelmente tinha-me vencido, mas seria um melhor encontro”, reforçou.
“Sinto-me triste pela final que jogámos, podia ter sido um grande encontro. Não tive nenhuma oportunidade de ser eu mesmo, de jogar ao meu nível. Não é a primeira vez que isto acontece. Em Acapulco joguei até às 5h00 e às 8h30 estava acordado. Acontece semanalmente e, sendo sincero, estou um pouco cansado disso. A programação tem de ser melhor. O público queria o Carlos a ganhar mas queriam um encontro de alto nível. Todos se esquecem destas coisas. Ninguém fala disto. Não é justo”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour