This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev arrasa Hurkacz, resolve contas do grupo e marca duelo com Djokovic nas ‘meias’ das Finals
Está encontrada a primeira meia-final das ATP Finals. Alexander Zverev levou a melhor diante de Hubert Hurkacz, fechou as contas do Grupo Vermelho e marcou duelo com Novak Djokovic na luta pelo acesso à final de Turim. O alemão só dependia de si e cumpriu diante do polaco, tornado o duelo da noite entre Daniil Medvedev (vencedor do grupo) e Jannik Sinner uma espécie de exibição.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1461336981829390337
O número 4 do ranking ATP entrou a matar e acabou por triunfar com os parciais 6-2 e 6-4, em apenas 64 minutos. Sascha não deu a miníma hipóteses na primeira partida e até ameaçou mesmo o pneu, mas Hurkacz (9.º ATP), que chegou a ter em risco a participação no encontro, subiu de nível na segunda e equilibrou as contas. Ainda assim, Zverev, sem enfrentar qualquer ponto de break durante todo o encontro, carimbou mesmo o triunfo sem grandes dificuldades.
Zverev avança para as meias-finais das ATP Finals pela terceira vez na carreira (em cinco participações), depois de ser campeão em 2018 e de perder nessa fase em 2019. O próximo adversário será Djokovic, um homem que já defrontou por três vezes nas ATP Finals, com o único triunfo a ser muito especial: a final de 2018. Globalmente, é o 11.º duelo entre ambos, com vantagem de 7-3 para Djokovic.
- Categorias:
- ATP World Tour