This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev aguenta réplica do campeão do Estoril Open e entra bem em Roma
Alexander Zverev tinha uma tarefa traiçoeira para começo de conversa no Masters 1000 de Roma, isto depois de perder a final de Madrid para Carlos Alcaraz, mas o alemão mostrou-se em forma para resistir à boa réplica oferecida pelo campeão do Millennium Estoril Open.
O número três mundial superou o qualifier argentino Sebastian Baez com os parciais 7-6(6) e 6-3, ao cabo de sensivelmente uma hora e meia de encontro, mostrando-se mais fortes nos momentos chave. Basta ver que Sascha até ganhou apenas dez pontos na resposta ao serviço do argentino — comparando com os 19 que Baez conquistou –, mas resistiu tie-break do primeiro set e nem enfrentou break points.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/InteBNLdItalia/status/1524339687661445123
Campeão em Roma em 2017, Zverev tenta iniciar a caça ao título numa semana que se pode tornar especial para o alemão. É que, caso conquiste o título e Novak Djokovic não chegue aos quartos-de-final, o germânico garante um salto para o 2.º lugar do ranking ATP, fixando um novo máximo de carreira. E se isso acontecer, quer dizer que ficaria a 140 pontos do líder Daniil Medvedev nesse caso…
- Categorias:
- ATP Masters 1000 Roma 2023
- ATP World Tour