This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev acaba com sonho de Nakashima e garante duelo com Fritz nas quartas do US Open
Alexander Zverev, número 4 do mundo, está determinado a conquistar o seu primeiro Grand Slam da carreira e, neste domingo (01), se qualificou para as quartas de final do US Open. O tenista alemão voltou a mostrar que é um dos mais fortes candidatos ao título, após eliminar uma das grandes surpresas do torneio: Brandon Nakashima.
O germânico voltou a fazer uma exibição de encher os olhos e venceu o norte-americano com parciais de 3-6, 6-1, 6-2 e 6-2, após 2h40min de um duelo em que Sascha, após perder o primeiro set, nunca mais enfrentou dificuldades. Basta ver que ele não enfrentou nenhum ponto de break a partir do segundo set.
Leia também:
– Bia Haddad e Siegemund perdem e dão adeus à chave de duplas do US Open
– Bia Haddad atropela russa e segue fazendo história no US Open
– Van de Zandschulp atropela Alcaraz em uma das maiores surpresas da história do tênis
Na luta por um lugar nas semifinais, espera-se um encontro escaldante, já que Zverev enfrentará Taylor Fritz, uma das grandes esperanças norte-americanas.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour
- US Open