Zeballos: «70% de mim quer jogar o US Open, mas há 30% que não»

Zeballos: «70% de mim quer jogar o US Open, mas há 30% que não»

Por Tiago Ferraz - julho 22, 2020
Zeballos
Horacio Zeballos of Argentina hits a return against Alexandr Dolgopolov of Ukraine during their round of 16 match at the Brisbane International tennis tournament at the Pat Rafter Arena in Brisbane on January 3, 2018. / AFP PHOTO / SAEED KHAN / –IMAGE RESTRICTED TO EDITORIAL USE – STRICTLY NO COMMERCIAL USE– (Photo credit should read SAEED KHAN/AFP/Getty Images)

O tenista argentino Horácio Zeballos deu uma entrevista ESPN onde falou sobre a edição de 2020 do US Open que nos últimos dias até chegou a estar em dúvida, mas está garantido pela organização.

“Tenho na minha cabeça a possibilidade de não ir ao US Open. A única questão que, como tenista da variante de pares, seria incrível chegar ao Masters de final de ano. Lamentavelmente hoje em dia, se tivesse que decidir se vou ou não ao US Open, a minha resposta seria 70% que sim e 30% que não”, afirmou.

Zeballos, número quatro mundial da variante de pares, diz que ainda vai ponderar a melhor opção:

“Gostava de tratar disto com um pouco mais de segurança, mas ainda não se sabe nada”, afirmou.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.