This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Woodbridge: «As estrelas têm de se alinhar para Federer ganhar Wimbledon»
Esta edição de Wimbledon é o grande objetivo de Roger Federer no regresso ao circuito. O suíço preparou tudo para tentar estar na melhor forma possível aos 39 anos no All England Club, com o objetivo de lançar um assalto ao título. Ora, Todd Woodbridge acredita que isso é possível, mas nada fácil.
“Qualquer um que apresse o Roger, como os mais novos que têm um jogo potente, é uma ameaça. Se entrarem a jogar forte como Matteo Berrettini fez em Queen’s, vai ser muito perigoso porque o Roger não vai usar a sua qualidade técnica. Se ele tiver o adversário certo num grande encontro, pode ganhar Wimbledon, mas as estrelas têm de se alinhar para isso acontecer”, confessou a lenda de pares ao site do Australian Open.
Woodbridge afirma que provavelmente “será preciso que alguém derrote uns cabeças-de-série”, sendo que lembra ainda a final de 2019. “Vai haver alguma motivação e algumas cicatrizes de 2019, mas se ele pensar nesse ano, vai saber que jogou de forma brilhante e que devia ter ganho”, acrescentou.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon 2021