This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wimbledon. Serena, Djokovic, Bouchard e Kyrgios vestidos para ganhar
Há quem não tenha muita paciência para o role de tradições que Wimbledon faz por preservar de forma estóica, e considere que a resistência às influências modernas não é mais do que uma consequência de mentes pouco arejadas, mas a verdade é que na hora de pisar a sagrada relva do Grand Slam inglês não há quem fuja àquela que é seguramente a regra mais famosa de Wimbledon.
Jogar nos courts do All England Club só se for vestido “predominantemente de branco” ou “quase totalmente de branco” (roupa interior incluída), sem direito a pormenores coloridos com mais de um centímetro. Nada de novo. Todos os jogadores sabem como funciona e, para os que se vão esquecendo, há sempre uma organização atenta e pronta a intervir.
Ora, habituadas à lengalenga vinda dos subúrbios de Londres estão as milionárias e consagradas marcas que vestem os jogadores ano após ano. Nesta edição, em particular, decidiram seguir a regras à risca. É que se em anos anteriores as marcas aproveitaram avidamente o centímetro de liberdade criativa que lhes é dado, este ano parece quererem fazer do branco integral a grande tendência.
É assim vestido que Federer vai à procura de um oitavo título em Wimbledon
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Grand Slams
- Wimbledon