This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wilander coloca Djokovic uma prateleira acima: “Federer e Nadal não o preocupam”
Em uma altura em que Roger Federer já não compete e Rafael Nadal anunciou que vai dizer adeus na Davis Cup Finals, Mats Wilander olha para as contas do melhor da história e coloca Novak Djokovic bem acima dos dois. O sueco, ex-número 1 do mundo, falou sobre a questão de forma muito clara ao “Eurosport”.
“Novak está em uma posição em que Federer e Nadal não o preocupam. Os superou em vitórias nos Grand Slams e em cada um dos recordes importantes. Não acho que sejam uma ameaça para ele agora. Novak nos disse ‘quero continuar a jogar porque estes jovens, Alcaraz, Sinner e os outros, são muito bons e levam-me a ser melhor e melhor e melhor’. Talvez não seja tão bom como antes, mas dá o melhor que tem a cada dia e é capaz de fazer isso mesmo depois de ser operado ao joelho”, destacou.
Leia também:
– Six Kings Slam: tudo o que precisa de saber sobre o torneio que paga mais ao vencedor do que Wimbledon
– Sinner mira feito que apenas o Big Three conseguiu alcançar na história dos Masters 1000
– Com uma novidade, Brasil é convocado para confronto com Argentina na BJK Cup
Wilander ressaltou ainda a forma como Djokovic cresceu e se afirmou. “Novak viveu debaixo de uma tormenta. É mais jovem do que o Roger e o Rafa. Sobreviveu a todos. É o tenista que mais ganhou na história e deve sentir-se muito orgulhoso. Novak é quem mais sentiu o efeito do Big 2, mais que nenhum outro. Deve sentir-se muito bem. O efeito de Djokovic é claro quando se fala de físico sobre todos os jogadores hoje”, concluiu.