This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka vence encontro de loucos frente a Dimitrov rumo à 2ª ronda em Cincinnati
Depois de na semana passada Stan Wawrinka ter derrotado Grigor Dimitrov na primeira ronda do ATP 1000 de Montreal, quis o sorteio que os dois se voltassem a defrontar… na primeira ronda mas em Cincinnati.
E tal como no Canadá, o suíço voltou a levar a melhor, mas desta vez, com muito mais dificuldade. Num daqueles que promete ser um dos jogos do torneio, Wawrinka venceu com os parciais de 5-7, 6-4 e 7-6(4), ao cabo de 2h35 minutos.
Ainda assim, Wawrinka complicou aquilo que parecia fácil. O helvético, no terceiro set esteve a vencer por 5-2, 40-0 no seu serviço, mas subitamente, permitiu aquilo que parecia uma recuperação épica de Dimitrov.
O búlgaro fez o 5-5, mas permitiu que Wawrinka fizesse novo break. Ainda assim, o vencedor das ATP Finals 2017 voltou a vencer o serviço do suíço e o encontro só foi resolvido no tie-break, onde acabou por ser Stan The Man a triunfar.
Wild. RIDE! 🎢
32 minutes after his first match point, @stanwawrinka seals his victory over Grigor Dimitrov 5-7 6-4 7-6(4). #CincyTennis pic.twitter.com/FaV448pxsx
— Tennis TV (@TennisTV) 13 de agosto de 2019
O seu próximo adversário é o russo Andrey Rublev.
- Categorias:
- Não categorizado