This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka: «Estou perto do fim mas ainda acredito que posso alcançar grandes resultados»
O regresso de Stan Wawrinka à ação tem sido longe de simples. O suíço de 37 anos ainda sente muitas dificuldades para demonstrar o seu melhor ténis, mas a verdade é que o antigo top 3 mundial não deixa de acreditar que pode voltar a fazer estragos. Isto mesmo após desistir antes do terceiro set com Corentin Moutet na primeira ronda do US Open.
“Não estava a jogar da maneira que queria. Estava a custar-me e tive de parar. Estou perto do fim, isso é certo. Estive lesionado durante mais de um ano e foi difícil melhorar física e tenisticamente. Ainda amo o jogo e quero continuar a competir antes de parar. Vou precisar de resultados já que não se pode ficar no circuito a perder, mas ainda desfruto. Sei que vou voltar a ganhar rapidamente. Estou perto do fim mas ainda acredito que posso alcançar grandes resultados”, atirou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open
- US OPEN 2022