This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka e o regresso após lesão: «É impossível comparar Federer e Nadal com o resto»
Stan Wawrinka alcançou esta sexta-feira uma grande vitória frente a Alexander Bublik e mostrou que, aos 37 anos e depois de uma lesão grave, é possível regressar ao circuito e bater-se frente aos melhores.
Há até quem já questione se este regresso de Stan The Man não pode ser comparado ao de Roger Federer ou Rafael Nadal, no entanto, o suíço prefere adotar uma postura mais tranquila.
“Creio que é impossível comparar o Roger e o Rafa com o resto dos jogadores, somos todos diferentes. No meu caso tive a primeira grande cirurgia em 2017 e voltei ao top 20. Estava a jogar a um nível muito alto e estava feliz com isso”, admitiu em conferência de imprensa.
“Agora tive outra operação e já tenho 37 anos, 38 no próximo ano. Não me estou a fazer mais jovem. É mais difícil. Creio que ainda tenho alguns grandes resultados dentro de mim, posso ganhar torneios e espero fazê-lo na próxima temporada. Não tenho a certeza a que nível de torneio mas enquanto desfrutar vou continuar”, garantiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal
- Roger Federer