This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka domina Tiafoe e é o terceiro mais velho a chegar às oitavas de um Masters 1000
A idade é mesmo só um número. Que o diga Stan Wawrinka, que teve mais uma demonstração de classe, ao dominar um tenista do top 10 para garantir nesta quinta-feira (16) uma vaga nas oitavas de final do Masters 1000 de Cincinnati, alcançado um raro feito pelo caminho. Do outro lado da rede estava Frances Tiafoe (10º), que nada conseguiu fazer para parar o veterano de 38 anos.
O número 51 do ranking da ATP dominou em apenas 1h20, com parciais de 6-3 e 6-4, em duelo em que teve sempre o pé no acelerador e no qual mostrou uma tremenda eficácia. Com esse excelente nível, Wawrinka somou a sua primeira vitória contra um top 10 em 2023 e se tornou o terceiro mais velho da história a chegar às oitavas de um Masters 1000.
Yes. Stan. CAN! 🙌@stanwawrinka rolls back the years and rolls past Frances Tiafoe 6-3 6-4 #CincyTennis pic.twitter.com/ao5gXzK6Wb
— Tennis TV (@TennisTV) August 17, 2023
Wawrinka é apenas batido por Ivo Karlovic, que tinha 40 anos em Indian Wells 2019 e 38 em Cincinnati 2017. Por vaga às quartas de final, ele encara o australiano Max Purcell.
Leia também:
– Wawrinka abre o coração e revela último grande objetivo que tem antes de se aposentar
– US Open anuncia wild cards sem Del Potro que já reagiu nas redes sociais
– Petkovic: “Federer nunca venceria mais de 17 Grand Slams sem o Djokovic e Nadal”