This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Com a vitória de hoje sobre Rafael Nadal, Gilles Muller consegue o que só outros dois tenistas tinham conseguido
Depois da vitória incrível frente a Rafael Nadal, Gilles Muller entrou num grupo restrito de jogadores que cometeram a proeza de derrotar o maiorquino mais do que uma vez no mesmo torneio do Grand Slam.
A fazer companhia ao luxemburguês encontram-se dois monstros da modalidade como Roger Federer e Lleyton Hewitt. O suíço derrotou por duas vezes Nadal precisamente em Wimbledon, e em duas finais, nos anos de 2006 e 2007. Já o australiano venceu o espanhol na terceira ronda da edição de 2004 do Open da Austrália e nos oitavos-de-final da edição do ano seguinte do mesmo torneio.
Recorde-se que Muller já havia batido Nadal na relva de Wimbledon numa ocasião. Foi no ano de 2005, na segunda ronda, com parciais de 6-4, 4-6, 6-3 e 6-4, naquela que, até hoje, era a única vitória do luxemburguês sobre o número 2 mundial.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Grand Slams
- Wimbledon