This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Viena: Anderson bate Medvedev e está nas ‘meias’ de um ATP 500 dois anos depois
O tenista sul-africano Kevin Anderson parece estar de volta aos bons velhos tempos e garantiu, esta sexta-feira, uma enorme vitória sobre o russo Daniil Medvedev, por 6-4 e 7-6(5) para marcar presença numa meia-final de um ATP 500 dois anos depois.
O primeiro set começou da melhor maneira para Anderson, que fez o break no primeiro jogo e serviu depois para o 2-0.
Com o break de vantagem, Kevin Anderson ainda enfrentou um ponto de break, no quarto jogo, mas salvou-o e até final geriu o parcial para vencer a primeira partida com um parcial de 6-4 a seu favor.
No segundo set, Kevin Anderson esteve muito perto do break, nos primeiro e terceiro jogos, mas Medvedev conseguiu sair de situações difíceis conseguiu vencer os seus jogos de serviço.
Até final do set, ambos os tenistas estiveram bem sólidos e foi sem surpresa que o resultado esteve empatado (6-6) no final do 12.º jogo, sem registo de breaks. No ‘desempate’, Daniil Medvedev começou muito bem com um ás e fez mini-break logo a seguir (2-0).
Ainda assim, Anderson não desistiu fez dois mini-breaks e depois controlou o parcial para vencer o set e o encontro com um resultado de 7-6(5).
Nas meias-finais, Kevin Anderson, campeão do torneio austríaco em 2018, vai defrontar o vencedor do duelo entre o austríaco e campeão em título Dominic Thiem e o russo Andrey Rublev.