[VÍDEO] O ponto monstruoso com que Nadal levou o Arthur Ashe Stadium à loucura

[VÍDEO] O ponto monstruoso com que Nadal levou o Arthur Ashe Stadium à loucura

Por Pedro Gonçalo Pinto - setembro 2, 2022

Rafael Nadal esteve longe de viver uma grande noite no Arthur Ashe Stadium, já que sofreu muito para encontrar um nível condizente com o que se espera. O espanhol teve uma entrada desastrosa no encontro, mas acordou a tempo de virar contra Fabio Fognini rumo à terceira ronda do US Open, sendo certo que teve um momento de antologia.

Com pontos de break no terceiro set, Rafa disparou uma das melhores pancadas do torneio, ao disparar um winner de direita como resposta a um smash do italiano. O público foi à loucura… e entende-se porquê.

Nadal começa (muito) mal mas vira sobre Fognini no US Open

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt