[VÍDEO] Kyrgios é entrevistado por criança e nem Djokovic escapou à conversa: «Quem é esse?»

Por Nuno Chaves - junho 19, 2019

Nick Kyrgios é uma das muitas figuras que estão presentes no ATP 500 de Queen’s. Numa ação promovida pela organização, o australiano foi entrevistado por… uma criança e o resultado, como se esperava, foi muito divertido.

Este jovem rapaz começou por dizer a Nick que quando se porta mal nas aulas é advertido, mas Kyrgios explicou que com ele… não é assim. “Eu não tenho treinador, por isso, ninguém me diz nada, mas sim claro que devia trabalhar muito”. A criança, no seguimento, disse que algumas pessoas lhe disseram que Kyrgios, por vezes, não se esforça e o australiano confirmou. “Pois é. Isso faz-me ser uma má pessoa”.

O serviço por baixo também foi um dos temas abordados nesta divertida conversa. “Acho que contra alguns jogadores é uma boa tática, mas mantém-te bem e convencional, não queiras ir para lá dos limites. Podes ficar com problemas”.

E, como sempre, Novak Djokovic também foi tema de conversa. O jovem jornalista perguntou por Andy Murray, Kyrgios elogiou, e quando chegou a parte do sérvio, o bad boy respondeu com ironia. “Quem? Quem é esse?”, ao qual o rapaz, estupefacto, respondeu: “É o jogador de ténis sérvio”. Kyrgios lá se lembrou. “Acho que já sei quem é, desculpa”.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.