This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Khachanov diz ‘mierda’, leva ponto de penalização e reclama: «Isto não é uma asneira!»
O torneio de Toronto tem contado esta semana com uma série de situações caricatas e a última envolveu Karen Khachanov, que derrotou o seu compatriota Aslan Karatsev rumo aos oitavos-de-final do torneio.
No início do segundo parcial, o vice-campeão olímpico em Tóquio’2020, que é treinado por espanhóis há muitos anos, soltou um desabafo em castelhanho, que terminou com a palavra “mierda” e levou um warning do árbitro Renaud Lichtenstein. Como era a segunda adversária, o juiz gaulês atribuiu-lhe um ponto de penalização que levou o russo à loucura, por considerar que “mierda”, especialmente dito em espanhol, não tem qualquer conotação agressiva e que não deve ser classificada de obscenidade audível.
Khachanov chamou o Supervisor e os dois dialogaram durante cinco minutos para discutirem o que é ou não é uma verdadeira asneira ou palavra má. Uma situação surreal…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/CSdH_cdAjuM/?utm_medium=copy_link
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/tennis_gifs/status/1425539164221673486
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AnnaK_4ever/status/1425570772484042759
- Categorias:
- ATP World Tour