
Aposta do dia no ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch: Karen Khachanov vs. Kamil Majchrzak
Temporada de relva prossegue no torneio holandês, com Khachanov, que não pode competir em Wimbledon, a defrontar Majchrzak.
Temporada de relva prossegue no torneio holandês, com Khachanov, que não pode competir em Wimbledon, a defrontar Majchrzak.
Russo levou a melhor sobre Nuno Borges, mas confessou que ficou surpreendido com o apoio que o tenista nacional recebeu em Roland Garros.
Russo foi questionado sobre a decisão que Wimbledon tomou de banir os tenistas do seu país e da Bielorrússia da edição deste ano.
Número um do Mundo voltou a perder o primeiro set, desta feita contra Karen Khachanov, mas acabou de forma absolutamente arrasadora.
Russo não teve uma declaração tão forte como a do compatriota Andrey Rublev, mas mostrou-se desapontado com o curso dos acontecimentos.
Número um brasileiro não conseguiu resistir nos momentos importantes diante do terceiro cabeça-de-série e viu boa sequência terminar.
Russos já estão a competir no ATP Tour sem a bandeira junto ao seu nome e agora tomaram outra medida também nas próprias redes sociais.
No Instagram, o gestor de redes sociais do ATP Tour chamou à exibição de Djokovic uma ‘Masterclass’, mas Khachanov não gostou.
Russo é o próximo adversário do sérvio no ATP 500 do Dubai e se vencer oferece a liderança do ranking ATP ao compatriota Daniil Medvedev.
Russo superou uma batalha de quase três horas com Alex de Minaur e vai medir forças com o sérvio pela sexta vez na carreira.
Russo ainda encontrou uma outra mudança para vencer o terceiro set, mas o espanhol impôs a autoridade para resolver o encontro.
Russo tentou de tudo para levar a melhor no duelo com o campeoníssimo espanhol, em jogo da terceira ronda do Australian Open.
Nadal vai defrontar Karen Khachanov na terceira ronda do Australian Open.
Francês já vai em 18 temporadas consecutivas sempre a atingir pelo menos uma final no ATP Tour, sendo que procura o 11.º título.
Russo não teve quaisquer problemas em detalhar quais são os seus grandes objetivos para a temporada, mostrando enorme ambição.
Para Karatsev, este resultado significa a confirmação de que vai entrar no top 20 pela primeira vez na sua carreira.
O jovem belga de 21 anos recebeu uma chamada da organização da prova na quinta-feira à tarde, quando ainda se encontrava na Bélgica.
Trio da casa – sem Daniil Medvedev – entra com o estatuto de grande favorito no torneio que se joga no piso rápido de indoor moscovita.
Khachanov chamou o Supervisor e os dois dialogaram durante cinco minutos para discutirem o que é ou não é uma verdadeira asneira ou palavra má. Uma situação surreal…
Khachanov espera na final de domingo pelo vencedor da segunda meia-final de singulares, entre o sérvio Djokovic, número um ATP, e o alemão Zverev, quinto colocado.
O russo de 25 anos, antigo campeão do Masters 1000 de Paris (2018) e 25.º ATP, derrotou nos ‘quartos’ da prova olímpica o francês Ugo Humbert.