This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Vice-campeão Medvedev avança sem problemas para os ‘oitavos’ do US Open
O tenista russo Daniil Medvedev está nos oitavos de final do US Open depois de ter vencido, este sábado, o norte-americano Jeffrey Wolf, em três sets, por 6-3, 6-3 e 6-2.
O primeiro set foi dominado por Medvedev, que venceu todos os seus jogos de serviço e com dois breaks, nos quinto (3-2) e nono jogos selou a vitória na primeira partida com um 6-3 a seu favor.
No segundo parcial, o tenista russo manteve-se bastante afirmativo, voltou a quebrar o saque adversário de forma seguida (3-1 e 5-1), mas quando servia para a vitória no segundo set foi quebrado. Ainda assim, o russo não voltaria a vacilar e confirmou mesmo a vitória no segundo set pouco tempo depois com novo parcial de 6-3 a seu favor.
No terceiro set, houve logo uma troca de breaks (1-1), mas depois disso Daniil Medvedev subiu o nível de jogo e voltou a ser feliz no jogo adversário nos terceiro (2-1) e sétimo jogos (5-2), servindo depois para garantir um lugar nos oitavos de final do US Open com um resultado de 6-2.
No encontro de acesso aos quartos de final Medvedev vai jogar com o vencedor do duelo entre Marton Fucsovics e Frances Tiafoe.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- US Open
- US Open 2020