This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Viana do Castelo volta a receber Portugal para eliminatória da Taça Davis
A seleção portuguesa vai regressar a Viana do Castelo para disputar o play-off de permanência no Grupo I da zona euro-africana, numa eliminatória frente à Eslovénia. Depois de na época transata ter recebido os confrontos frente à Finlândia, em julho, e à Bielorrússia, em setembro, o Clube de Ténis de Viana volta a acolher em terra batida a maior competição por equipas, entre 16 e 18 de setembro.
“Viana do Castelo fica no coração e foi uma cidade talismã para Portugal no ano passado, no percurso que nos levou à promoção ao Grupo I da Taça Davis. A receção de Viana do Castelo foi fantástica nas eliminatórias com finlandeses e bielorrussos. O apoio do público foi maravilhoso e determinante, com a lotação a esgotar em quase todos os dias. Viana do Castelo continua no nosso coração”, disse Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, em declarações ao site oficial federativo.
Em setembro de 2015, a comitiva nacional garantiu a permanência no Grupo I da zona euro-africana ao bater a seleção bielorrussa por 3-2, num confronto equilibrado e marcado pelo forte apoio do público de Viana do Castelo. Este ano, em março, Portugal cedeu perante a equipa da Áustria, em Guimarães, pelo que o destino português no grupo será decidido já no próximo mês.
- Categorias:
- Não categorizado