This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Venus Williams não desiste e planeja novo retorno para Indian Wells e Miami
A heróina do tênis americano retornou à grama em junho após uma pausa de seis meses. Jogou o Libema Open e Birmingham antes de Wimbledon onde escorregou e sofreu uma lesão no joelho numa derrota na primeira rodada para Elina Svitolina.
“Fui a Wimbledon e, infelizmente, escorreguei no terceiro game do jogo e me lesionei sério. Não queria perder o US Open e consegui me preparar , mas definitivamente não joguei o meu melhor tênis depois de fazer uma pausa. Por isso, decidi não jogar durante o resto do ano e dar ao meu joelho a oportunidade de sarar”, explicou Venus Williams.
A tenista vai falhar o Australian Open do próximo ano, mas já revelou planos para retornar em março, potencialmente antes de Indian Wells e de Miami. “O meu objetivo é estar pronta em março quando os torneios retornarem aos Estados Unidos”, disse em outubro, nas redes sociais.
Venus Williams tornou-se profissional em 1994 e em 2000 ganhou o ouro olímpico em simples. Em 2000, 2008 e 2012, ganhou o ouro olímpico em duplas com a sua irmã, Serena Williams. Em 2000 e 2001, Venus Williams ganhou Wimbledon e o US Open. Em 2002/2003, Williams chegou a cinco finais de Grand Slam, mas perdeu todas para a irmã. Ainda assim, em 2002, foi a número 1 do ranking mundial durante vários períodos.
- Categorias:
- Brisbane International 2024
- Não categorizado