This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Aos 36 e 7 meses, Venus Williams faz o que ninguém conseguia há 23 (!) anos
Venus Williams, que cumpre 37 anos no próximo mês de junho e não mostra intenções de abandonar o ténis, garantiu esta terça-feira a qualificação para as meias-finais do Australian Open e somou mais um impressionante registo de longevidade a uma carreira repleta de recordes.
A mais velha das lendárias irmãs norte-americanas – uma final entre ambas ainda é possível – vai tornar-se esta quinta-feira na mais velha tenista a disputar uma meia-final de singulares em torneios do Grand Slam desde Martina Navratilova... em 1994.
“Acredito que posso ganhar. Acham que devia entrar em court a achar que a pessoa que está do outro lado merece mais do que eu? Nada disso. Mentalmente sinto que posso ganhar mais um Grand Slam”, confessou a norte-americana já em conferência de imprensa.
Venus Wiliams is the oldest women’s Grand Slam singles semifinalist since Martina Navratilova at Wimbledon in 1994
— Christopher Clarey (@christophclarey) 24 de janeiro de 2017
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams