This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Venus Williams e Maria Sharapova desistem em Cincinnati
Não foi uma terça-feira nada fácil para a organização do torneio de Cincinnati. Depois da desistência do número quatro mundial Kei Nishikori, confirmada no domingo, Venus Williams e Maria Sharapova, duas das principais estrelas do torneio feminino, anunciaram as suas desistências pouco antes dos encontros da segunda ronda.
Williams, que já havia jogado e vencido o seu embate de primeira ronda na segunda-feira, desistiu minutos antes de entrar para o court diante de Ana Ivanovic. “Não sentia qualquer confiança no meu corpo para começar o encontro e optei por não jogar após um péssimo aquecimento. Quando entramos para um encontro é suposto estarmos confiantes de que vamos enfrentá-lo da melhor forma”.
Venus Williams addresses press after her withdrawal. Says she didn’t feel confident she could compete after warm up. pic.twitter.com/IYU42g7NCc
— WTA Insider (@WTA_insider) 19 agosto 2015
A sérvia lamentou a forma como alcançou a qualificação para os oitavos-de-final no Ohio. “Lamento muito e espero que a Venus fique boa rápido. Ia ser um encontro muito duro para ambas, certamente”.
Menos de uma hora depois foi a vez de Maria Sharapova aparecer na sala de imprensa para anunciar desistência. “Só treinei dois ou três dias antes deste torneio e não foi suficiente. Não é uma decisão fácil de tomar, mas penso ser a mais inteligente, porque dá-me tempo para me recuperar a tempo de estar bem no US Open”. Varvara Lepchenko, que defrontava a russa esta quarta-feira, tem assim encontro marcado com a lucky-loser Mirjana Lucic Baroni.
- Categorias:
- WTA