This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
VEM AÍ 'FEDAL' #38. Federer bate Del Potro e defronta Nadal na final de Xangai
Está confirmado: pela primeira vez desde que se converteu no torneio Masters 1000, o torneio de Xangai vai finalmente receber um duelo entre os dois melhores tenistas de todos os tempos, Roger Federer e Rafael Nadal, naquele que será o 38.º capítulo de uma das rivalidades mais fascinantes da história do desporto.
Federer, número dois mundial, juntou-se a Nadal na final do maior torneio da Ásia, ao derrotar este sábado nas meias-finais o argentino Juan Martín Del Potro, num encontro fantástico do início ao fim, por 3-6, 6-3 e 6-3, dando a volta a um duelo que pareceu muito complicado durante um set e meio tal a qualidade de jogo que a Torre de Tandil apresentou.
Rafael Nadal e Roger Federer, que dominaram os principais títulos de 2017 e estão ainda em luta por terminar a temporada na liderança do ranking ATP, vão defrontar-se pela quarta vez este ano e Federer… ganhou todos os encontros, na final do Australian Open, nos oitavos-de-final de Indian Wells e na final de Miami, os dois últimos… em dois sets. Rafa continua, no entanto, a liderar confortavelmente o confronto direto, por 23-14, apesar de Federer ter vencido os últimos 4 encontros diante do maiorquino. A última vitória de Nadal sobre Federer foi em janeiro de 2014, há quase quatro anos.
O encontro está marcado para as 9h30 de Portugal Continental.
Skipping ahead.@rogerfederer gets the break.#SHRolexMasters pic.twitter.com/yCNLoEMNyY
— Tennis TV (@TennisTV) 14 de outubro de 2017
- Categorias:
- Não categorizado