This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Vajda aponta Federer, Nadal e Djokovic como favoritos para o US Open
Marian Vajda está de regresso ao circuito para ajudar Novak Djokovic a ser o que já foi. A tarefa começou bem, com o seu pupilo a conquistar Wimbledon, mas agora é tempo de apontar ao piso rápido norte-americano, mais concretamente ao Open dos Estados Unidos, que arranca no final de Agosto.
Para o treinador de Djokovic, há três grandes favoritos ao triunfo em Nova Iorque, Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic. “É incrível que eles tenham regressado tão fortes”, disse Vajda ao Sport 360º. “Eles têm dominado os últimos 50, 60 Grand Slams e levantam troféus há 15 anos. É fantástico”.
“Obviamente que desejo que a nova geração dê um passo em frente para que o ténis possa ser ainda mais interessante”, disse Vajda ao Sport 360º. “Não posso dizer o que vai acontecer no Open dos Estados Unidos. Mas com a confiança com que estão, é muito provável que os vejamos até ao final, meias-finais e final”.
Sobre Djokovic em particular, o técnico de 53 anos diz que o passo mais importante parece estar dado, a recuperação da confiança. “Ele está mais descontraído, definitivamente. A partir do momento em que se gosta realmente de estar em court, as dúvidas e os medos desaparecem”.
- Categorias:
- ATP World Tour