This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
US Open. Campeões de pares mistos nunca se tinham visto… até à semana do torneio
O título de pares mistos do croata Mate Pavic e da alemã Laura Siegemund é uma das histórias desta edição do US Open. É que a dupla, que junta venceu pela primeira vez na carreira um torneio do Grand Slam, não só nunca tinha jogado junta anteriormente, como nem sequer se conheciam até ao dia da inscrição, feita um par de dias antes do sorteio.
“Eu nem sequer sabia se estaria em condições de jogar os mistos, porque não me estava a sentir bem, mas decidi ir na mesma até à sala de inscrição para ver quem estava lá à procura de parte. Até que me apresentaram este rapaz alto. Sinceramente, nunca o tinha visto. Nem todos os jogadores estavam dispostos a fazer dupla com alguém que nem tinha a certeza que jogaria, mas ele apoiou-me inscrevemo-nos e foi sempre o mais tranquilo de nós os dois”, admitiu Siegemund.
Pavic explicou quais os segredos para o sucesso da parceria. “Ela responde muito bem, especialmente aos serviços dos homens, e isso dá-me muita tranquilidade nos meus jogos, porque sei que se as coisas não correrem bem há sempre chance de dar a volta”.
Pavic e Siegemund não perder um único set rumo ao título. Um caso de química à primeira vista.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open