This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mais um top 15 pode falhar o US Open
Depois de Roger Federer, que não mais este ano, e Tomas Berdych, devido a uma apendicite, mais um tenista de topo poderá falhar o US Open, que arranca dentro de pouco mais de uma semana no Billie Jean King National Tennis Center, em Nova Iorque: Gael Monfils, o atual número 11 do ranking mundial.
O francês, que desistiu antes do encontro dos oitavos-de-final em Cincinnati, onde ia defrontar o austríaco Dominic Thiem, assumiu que ainda não sabe se vai viajar para Nova Iorque, devido a mais uma das suas muitas lesões. “É uma tristeza enorme ter-me lesionado novamente nas costas, mas não vou arriscar se tiver a sentir dores. Vamos ver como será”.
Monfils já foi forçado a desistir este ano de Roland Garros exatamente pela mesma razão, mas depois disso conseguiu recuperar a sua melhor forma, com um título no ATP 500 de Washington, o mais importante da sua carreira, à mistura, há cerca de um mês.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open