This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Um ano depois de ser operada ao ombro, Bouchard bate recorde pessoal (16) de ases em Ostrava
Eugenie Bouchard, top 5 mundial e finalista de Wimbledon em 2014, continua a mostrar, oito anos depois, que ainda não desistiu da sua carreira. E já podia tê-lo feito, tendo em conta os anos repletos de derrotas e lesões que tem tido e o facto de ganhar muito dinheiro fora do court. Mas um ano depois de ter sido operada a uma lesão grave no ombro direito, a canadiana está de volta ao circuito e os resultados começaram já a aparecer.
Depois de ter voltado a uns ‘quartos’ WTA em Chennai, há duas semanas, Bouchard está a competir esta semana na fase de qualificação do WTA 500 de Ostrava, na República Checa, e este domingo vai disputar a ronda de acesso diante da húngara Dalma Galfi, depois de na véspera ter vencido um encontro em que bateu… o seu recorde pessoal de ases.
Atualmente no 511.º posto do ranking mundial (não tinha classificação há um mês), Bouchard derrotou em três sets a francesa Oceáne Dodin, 103.ª WTA, por 6-2, 4-6 e 6-3, num encontro em que disparou… 16 ases: cinco no primeiro set, oito no segundo (em que curiosamente… perdeu) e três no terceiro e decisivo parcial.
- Categorias:
- WTA