This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas reflete para crescer: «Tenho de saber lidar com os nervos em situações limite»
Stefanos Tsitsipas sofreu, mas resistiu nos momentos complicados para levar a melhor diante de Grigor Dimitrov na primeira ronda de Viena, algo que deixou o grego muito satisfeito. Numa reflexão interessante, o número 3 do ranking ATP explicou a sua visão em relação a esse encontro e até aprofundou.
“Grigor é um competir muito duro e o nível que mostrou foi muito alto. Estou muito satisfeito por ter ganho este encontro. Tinha um plano a entrar em court e levei-o até ao fim, com paciência e tenacidade. Ataquei muito bem a bola e tive uma atitude magnífica durante todo o encontro”, começou por analisar.
Ora, Tsitsipas sabe perfeitamente o que precisa de ter no ponto para melhorar cada vez mais. “Para mim é determinante mostrar a minha vocação ofensiva, mas também preciso de saber escolher a pancada certa em cada momento e lidar com os nervos nas situações limite. Gerir esse tipo de coisas em encontros equilibrados como este é o que faz melhorar a minha mentalidade e o poder psicológico em court”, apontou, ele que vai defrontar Frances Tiafoe.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/tsitsipas-salva-set-points-mas-bate-dimitrov-rumo-a-segunda-ronda-em-viena/
- Categorias:
- ATP World Tour