Organização do ATP 500 Viena barra entrada de Thiem pela falta de vacinação

Organização do ATP 500 Viena barra entrada de Thiem pela falta de vacinação

Por Bola Amarela - outubro 27, 2021
thiem

Lesionado e de fora até ao final da temporada, Dominic Thiem foi uma das baixas mais significativas no ATP 500 de Viena. Afinal de contas, falamos da grande figura do ténis austríaco, ele que se prepara para sair do top 10 devido a esse grave problema no pulso direito. Ainda assim, Thiem tinha planeado aparecer no torneio… mas não pode.

A organização da prova barrou a entrada do 9.º do ranking ATP pelo facto de Thiem ainda não estar vacinado contra a Covid-19. Existe uma norma que impõe a vacinação a todo as pessoas que entrem nas instalações, pelo que Thiem não cumpre o requisito e assim vê os seus planos gorados.

Domi tinha planeado assistir a alguns encontros, matar saudades de companheiros de profissão, fazer alguns atos publicitários e até dar uma conferência de imprensa no meio da sua recuperação. Certo é que nada disso vai acontecer pelo simples facto de Thiem estar proibido de entrar nas instalações, isto enquanto já afirmou que aguarda pela autorização para ser inoculada com a vacina da Novavax.

Bola Amarela