This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas recorda polémica com Medvedev: «Não nos odiamos»
Stefanos Tsitsipas, número seis do ranking mundial e agora com 22 anos, continua recordar o episódio da primeira ronda do ATP Masters 1000 de Miami em 2018 — quando quase chegou a vias de facto com Daniil Medvedev... — como um dos mais negros da sua carreira.
“A situação foi errada e não faz parte do ténis. Parecia uma luta de MMA. Ele provocou-me, ou pelo menos foi aquilo que eu senti, mas eu não estava ali para lutar, mas sim para jogar ténis. Não quero ir contra as regras. Nunca mais falámos sobre o assunto, mas ele no outro dia acenou-me, o que é bom para quebrar o gelo. A nossa relação é tranquila. Não creio que nos odiemos. Somos competidores e quando nos defrontamos queremos ganhar. Ele tem um grande potencial, é muito difícil de defrontar e parece-me uma pessoa tranquila”, esclareceu durante o podcast ‘No Challenges Remaining’.
Tsitsipas recordou que chegou até a ser ameaçado depois do referido episódio porque as pessoas ficaram contra ele. “Recebi muitas ameaças depois daquele encontro. Perdi com o Medvedev, não gostei da forma como ele me tratou e ainda tive de levar com essas mensagens de ódio.”
- Categorias:
- ATP World Tour