This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas polémico após derrota: afasta lesão, diz que Dzumhur “não fez nada de especial” e fala de… Zverev
Stefanos Tsitsipas, de 20 anos, foi eliminado esta quarta-feira de forma muito surpreendente na primeira ronda do ATP 500 de Roterdão, na Holanda. O grego chegou a pedir assistência médica no início do segundo set, devido a uma pequena entorse no joelho, mas no final admitiu que não passou… de um susto.
“Não é nada de sério. Pedi assistência porque pensei que me tinha lesionado, mas não é nada, felizmente”, assegurou o grego, que acabaria por perder o encontro diante de Damir Dzumhur, por 6-4, 1-6 e 7-5, em quase duas horas de duelo. Apesar da derrota, Tsitsipas não ficou particularmente impressionado com o seu adversário. “Ele não faz nada de especial. Joga oito metros atrás da linha de fundo e espera que eu falhe. Não nos dá ritmo e ao mesmo tempo por vezes surpreende ao fazer coisas que achamos que ele não é capaz”, disparou depois de um jogo em que Dzumhur só fez menos um winner do que ele…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1095691660154077184
O grego falou igualmente sobre Alexander Zverev, que muitos consideram ser o seu maior rival nesta geração. “Inspiro-me com o que ele tem feito e posso aprender muitas coisas ao vê-lo jogar. Penso que ele pode dizer o mesmo em relação a mim. Podemos motivar-nos um ao outro, dar o máximo de nós…”
- Categorias:
- ATP World Tour