Tsitsipas brinca com a terra batida dos Estados Unidos antes de enfrentar... um norte-americano

Tsitsipas brinca com a terra batida dos Estados Unidos antes de enfrentar… um norte-americano

Por José Morgado - abril 13, 2023

Stefanos Tsitsipas gosta de compartilhar sempre umas mensagens, no mínimo, fora do comum na hora de assinar a câmera depois de vencer um jogo. E a verdade é que o grego guardou uma das mais originais para a sequência do triunfo sobre Nicolas Jarry, que o colocou nas quartas de final do Masters 1000 de Monte Carlo.

Um dia depois de Daniil Medvedev dizer que em terra batida é sempre tudo ruim e nunca se pode esperar nada bom, o grego mandou uma bicada à terra batida dos… Estados Unidos, isto antes de medir forças com o norte-americano Taylor Fritz na próxima rodada em Mônaco.

“Terra batida nos Estados Unidos é como um unicórnio num skate”, escreveu — após pensar por um tempo — Tsitsipas na lente. Será que vai levar a melhor sobre Fritz para manter a sua caça ao hat trick em Monte Carlo viva?

Leia também:

 

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt