This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas se enche de confiança: “Quero ir para a quadra e ser um gladiador”

Stefanos Tsitsipas está aos poucos retornando novamente a sua melhor versão. Enfim. É que, depois de vários meses amargos, o grego enche-se de confiança desde que conquistou o título no ATP 500 de Dubai e já está nas oitavas do Masters 1000 de Indian Wells depois de despachar Matteo Berrettini. E a felicidade está evidente.
“Quero deixar tudo em quadra. Encaro estes jogos com muita determinação. Vejo muitas melhorias na minha mentalidade ao lutar por cada jogo como um capítulo diferente. Quero ir para a quadra e ser um gladiador. Fiz um grande jogo, mas não perfeito, isso quase não existe”.
Tsitsipas destacou a reação depois de um tempo difícil. “Não passei bem nos últimos meses e não estava indo em uma boa direção. Notava que os meus adversários jogavam muito mais potente do que eu e faziam tudo melhor. Estou trabalhando muito bem com Dimitris Chatzinikolaou, já que vi que a minha ética de trabalho é melhor. Tem a mente muito aberta”, destacou.
Leia também:
– Djokovic após a derrota: “A diferença entre a quadra central e as outras é gigante”
– [VÍDEO] Dimitrov faz um dos pontos do ano contra Borges em Indian Wells
– Bia Haddad se afunda nos erros contra lucky loser em Indian Wells e perde quinta seguida
Por fim, o grego falou da polêmica dos altos quiques da bola em Indian Wells. “Para mim é o quique normal porque estou muito habituado a jogar em saibro. Mas tenho que dizer que é verdade que o quique não é normal para piso rápido. Em Dubai não quicava tanto, então tive que reconfigurar alguns aspectos do meu jogo. Essa quadra é uma versão dura de saibro”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Stefanos Tsitsipas