This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic após a derrota: “A diferença entre a quadra central e as outras é gigante”

Não demorou muito tempo até Novak Djokovic aparecer para explicar mais uma derrota surpreendente, desta vez, na estreia em Indian Wells diante de Botic van de Zandschulp. O tenista sérvio reconheceu a má exibição e não quis apresentar desculpas, mas admitiu ter ficado desconfortável com as condições de jogo provocadas com a nova quadra.
“Há sempre algo acontecendo, mas não quero falar nisso. Obviamente que não há desculpas para esta má exibição. Não me sinto bem quando jogo desta forma, mas parabéns para o meu adversário”, admitiu.
“Foi um dia ruim no escritório. Tenho pena do meu nível de tênis, considerando a forma como treinei nestes dias. Para ser honesto, a diferença entre a quada central e as outras é enorme. O quique da bola na quadra central é maior que em algumas das quadras de saibro em lugares com mais altitude. Tive muitas dificuldades com isso”, concluiu.
Leia também:
– [VÍDEO] Wild estava no chão e Tsitsipas falhou match point de forma inacreditável
– Ex-top 20 sem dúvidas: “A morte tenística de Djokovic já chegou”
– Com derrota precoce em Indian Wells, Zverev marca seu nome na história do torneio… de forma negativa
- Categorias:
- ATP World Tour