This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas em paz com Medvedev: “Respeito muito mais do que antes”
Stefanos Tsitsipas e Daniil Medvedev vão protagonizar um de vários jogos empolgantes nas oitavas do Masters 1000 de Shanghai. No passado, eles viveram uma relação muito tensa, mas o grego garante que são águas passadas.
“É alguém que respeito muito mais do que antes. Tivemos alguns jogos acalorados dentro de quadra, mas isso está resolvido. Tivemos tempo para falar e chegar a um entendimento. Gosto de resolver assim as coisas, não gosto de as deixar pendentes. Demorou um tempo, é verdade, mas foi positivo tirar isso do caminho e garantir que o tênis tem paz em vez de guerra. Há muitas coisas que o Daniil trouxe ao tênis que são pouco ortodoxas, no passado disse coisas ruins sobre o seu jogo, mas estava enganado. Isso torna-o único como jogador, traz outra dimensão ao tênis. É algo que está dando ao jogo e que se vai recordar durante gerações”, disse.
Leia também:
– Bernardes se engana no resultado da única quebra de Wawrinka-Cobolli e ninguém percebeu… nem os jogadores
– [VÍDEO] Rune reclama… do cigarro: “Conheço o cheiro por causa da minha mãe”
– Bia Haddad se vinga de Keys e avança para a segunda rodada em Wuhan
Tsitsipas olhou ainda para a evolução do seu tênis. “Sinto que estou a melhorar com o tempo, nas últimas semanas aperfeiçoei algumas fortalezas, agora estou contente com a minha maneira de jogar. O que me falta é ter uma boa vitória, que vai potencializar os meus esforços para melhorar. O meu objetivo é jogar o meu melhor tênis e deixar que o resta das coisas sigam o seu caminho”, considerou.