This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas é surpreendido e está eliminado em Roterdão; Rublev segue para os ‘quartos’
O tenista grego Stefanos Tsitsipas foi surpreendido e perdeu, esta quinta-feira, perante o esloveno Aljaz Bedene, em dois sets, pelos parciais de 7-5 e 6-4 e falhou o acesso aos quartos de final do ATP 500 de Roterdão.
O primeiro set foi muito equilibrado e ficou decidido com uma única quebra de serviço: no 11.º jogo o tenista grego Stefanos Tsitsipas perdeu o seu serviço e deixou o esloveno a servir para vencer a primeira partida por 7-5.
Na segunda partida, Bedene manteve-se a bom nível, provou o primeiro desequilíbrio no marcador, no terceiro jogo (2-1) e depois disso serviu para o 3-1.
Com vantagem de um break, Bedene esteve tranquilo, venceu todos os jogos de serviço e selou a vitória no encontro e a passagem aos quartos de final do ATP 500 de Roterdão onde vai jogar com Felix Auger Aliassime.
Esta foi a primeira vitória do esloveno sobre um tenista do top 10 mundial.
Quem também seguiu em frente foi Andrey Rublev que bateu o cazaque Alexander Bublik, em dois sets, por 7-5 e 6-3.
O encontro teve um início pautado pelo grande equilíbrio uma vez que ambos os tenistas venceram os primeiros cinco jogos de serviço sem enfrentar qualquer ponto de break o que deixou tudo empatado (5-5).
O set inicial ficou definido, no 11.º jogo, quando Rublev aproveitou dois pontos de break, fez o 6-5 e teve serviço na mão para se colocar na frente na primeira partida (7-5).
Na segunda partida, o tenista russo foi muito superior, venceu todos os jogos de serviço e, com dois breaks, nos primeiro (1-0) e nono jogos, venceu o set e o encontro com um parcial de 6-3 a seu favor.
Na próxima ronda Andrey Rublev vai medir forças com o vencedor do duelo entre Vasek Pospisil e Filip Krajinovic.