Auger-Aliassime: «Estou a jogar cada vez melhor»

Por Tiago Ferraz - fevereiro 13, 2020
aliassime-out

O tenista canadiano Felix-Auger Aliassime garantiu, esta quarta-feira, a presença nos quartos de final do ATP 500 de Roterdão depois de vencer o búlgaro Grigor Dimitrov pelos parciais de 6-4 e 6-2.

No final do encontro, Aliassime referiu que está satisfeito com a sua performance:

«Estou muito contente comigo mesmo. Diverti-me muito no court, estou muito bem fisicamente e penso que o meu serviço ajudou-me muito a estar tranquilo e a  deixar rolar o meu jogo. Estou há algum tempo a sentir boas sensações. Na Austrália joguei bem apesar de perder na primeira ronda com o Gulbis. Eu consigo fazer a diferença quando consigo ser sólido e consistente no court. Tê-lo conseguido contra um jogador com o talento de Grigor Dimitrov é uma grande notícia para mim», salientou.

Felix Auger-Aliassime salientou que talvez este tenha sido o melhor encontro da temporada para o próprio canadiano:

«Estou num momento de forma fantástico. Mantive a concentração durante todo o encontro com o Grigor (Dimitrov), sinto que fiz tudo muito bem e vencer um encontro assim dá-te moral e confiança enormes. Foi o meu melhor encontro do ano, sem dúvida», salientou.

Felix Auger Aliassime espera agora pelo adversário nos quartos de final do ATP 500 de Roterdão que vai sair do encontro entre Stefanos Tsitsipas e Aljaz Bedene.

Tiago Ferraz